CASA NOVA @ RECEPCIONISTAS DA ÁREA DA SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO - Observador Independente

BAHIA

15 de septiembre de 2018

CASA NOVA @ RECEPCIONISTAS DA ÁREA DA SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

Crédito da foto : Manoel Leão Ascom PMCN / Divulgação   




A Prefeitura de Casa Nova por meio da Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de Atenção Básica e Direção do Hospital Municipal realizou nesta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores, um momento especial com os recepcionistas da área da saúde, tendo como tema “O ato de recepcionar com qualidade e humanização”, objetivando assim, aprimorar a qualidade no atendimento aos usuários, no relacionamento interpessoal e o relacionamento entre as unidades de saúde.

O evento foi conduzido pela Assistente Social, Elissandra Passos, que ao longo da sua explanação enfatizou a importância dos Recepcionistas, ressaltando: “O trabalho do Recepcionista vai além da arte de atender, é preciso se colocar no lugar do outro.” Para fazer a abertura, a professora Maria Auxiliadora, representando o prefeito Wilker Torres, deixou sua mensagem de parabéns e valorização à classe, frisando que os recepcionistas desempenham um papel fundamental no acolhimento da nossa população.

Em seguida, a Assistente Social, Cleide Martins, compartilhou uma mensagem de superação e determinação, encorajando os presentes a serem cada vez mais comprometidos com as funções que ocupam. As palestras foram ministradas pelo o Psicólogo do CRAS, Misael Carlos, motivando e destacando a valorização desses profissionais e a importância da humanização na área da saúde e pela Assistente Social da Secretaria Municipal de Saúde, Candice Oliveira, abordando com propriedade as diferentes formas de atendimento.

Para a Secretaria Municipal de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, encontros como estes são “de extrema importância para qualificar os profissionais que lidam diretamente com a população, uma vez que nosso objetivo é ofertar um atendimento mais humano”. “O Prefeito Wilker Torres acredita que é preciso investir em capacitação continuada para ampliação dos conhecimentos e na valorização desses profissionais, para que assim, possamos melhorar o atendimento e acolhimento da nossa população” – completa a Secretária Maria de Lourdes.

O evento contou com entrega de lembranças, sorteios de brindes e coffee break, tudo gratuito, com a finalidade de agradecer e prestigiar os profissionais que entendem a importância de recepcionar com qualidade e humanização.



Manoel Leão Ascom PMCN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas