CATU @ Batida entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR-110 - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

CATU @ Batida entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR-110

Crédito da Foto :   Divulgação PRF    




Um acidente envolvendo um carro e um ônibus de viagem deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (27/9) na BR-110, próximo ao município Catu, a 93 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 10h30 no quilômetro 341. O veículo de passeio onde estavam as duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, fez uma curva em alta velocidade. Neste momento, o motorista perdeu o controle e colidiu de frente com o ônibus.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar estiveram no local. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Ainda de acordo com agentes da PRF, o trânsito segue regular no local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas