CATU @ Dono da mansão de luxo flagrado com pés de maconha no Horto é identificado - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

CATU @ Dono da mansão de luxo flagrado com pés de maconha no Horto é identificado

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA



Lucas Chinat Lopes, de 29 anos, foi apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como dono da plantação de maconha localizada na manhã desta quinta-feira (27/9) dentro de uma casa no condomínio Parque Florestal, bairro do Horto Florestal, em Salvador.

De acordo com informações da SSP, Lucas foi encaminhado para a 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado para a audiência de custódia.
A mansão fica localizada dentro de um condomínio. Foto: Fábio Gomes/TV Aratu



“O poderoso paizão” – como indica sua camisa – cultivava 18 pés de maconha, ainda verdes, de tamanhos variados e prontos para o consumo. A Polícia Militar também encontrou no imóvel maconha embalada para comercialização, haxixe, óleo de maconha, moedas tailandesas, dinheiro europeu, três balanças e três celulares.
Material apreendido na casa do suspeito. Foto: divulgação/SSP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas