DIAS D'ÁVILA @ “Chefão” do tráfico no Brongo, “Sem Dente” é preso em Dias D’Ávila com comparsas - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

DIAS D'ÁVILA @ “Chefão” do tráfico no Brongo, “Sem Dente” é preso em Dias D’Ávila com comparsas

Crédito da Foto: divulgação/SSP



Jeferson Guedes da Silva, ex-integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a pasta, ele é líder do tráfico de drogas na localidade conhecida como Brongo, bairro do Iapi. O suspeito foi localizado na segunda-feira (24/9).

A SSP contou ainda que o rapaz foi reconhecido durante abordagens da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Também conhecido como “Sem Dente”, Jeferson entrou na lista dos bandidos mais perigosos da Bahia em 2013 pelo crime de homicídio, e deixou de fazer parte em 2014 após ser preso no município de Itacaré.

Segundo investigações da Polícia Civil, Jeferson, estava residindo na RMS na tentativa de expandir o tráfico para a região. Além dele, Gabriel Ribeiro Brandão, 21 anos, Fábio Neves Santos, 39, e uma mulher não identificada também foram capturados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Avila.

Com a quadrilha foram encontrados cerca de um quilo e meio de maconha, um veículo modelo Fiesta e três celulares.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas