EDUCAÇÃO @ Google Brasil oferece oportunidades de estágio para estudantes de vários cursos - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

EDUCAÇÃO @ Google Brasil oferece oportunidades de estágio para estudantes de vários cursos

As vagas são para candidatos de todos os cursos, universidades e estados - Foto Divulgação 




Começa nesta segunda-feira, 3, as inscrições para a 9ª edição do “Business Internship Program”, programa de estágio do Google no Brasil. A empresa oferece vagas de estágio para estudantes de todos os cursos, universidades e estados. Os selecionados terão a oportunidade de estagiar no escritório da empresa, localizada em São Paulo. 

Os pré-requisitos para participar da seleção são: Graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês e disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo entre julho e dezembro de 2019. 

Sabendo dos desafios da exclusão digital, o Google irá oferecer alternativas para conseguir atingir diversos tipos de estudantes através de plataformas da empresa, como o Hangouts, sistema de mensagens instantâneas. 

Parte do processo será online e/ou por telefone e, caso o estudante seja selecionado, os custos com a deslocação ficarão por conta da empresa.

O perfil que o Google procura em seus candidatos são interesse em tecnologia, capacidade de trabalhar em um ambiente plural e que estejam prontos para explorar novas ideias.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas