ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto afirma que atual governo está “sequestrando, caçando e matando” sonho dos jovens - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto afirma que atual governo está “sequestrando, caçando e matando” sonho dos jovens

Crédito da foto / Congresso Em Foco / Divulgação   



Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto participou da inauguração do comitê da chapa encabeçada por Zé Ronaldo (DEM), na capital, na noite desta segunda-feira (3), e afirmou que o atual governo está “sequestrando, caçando e matando” o sonho dos jovens.

Neto usou os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que divulgou nesta segunda (3) o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2017, e ressaltou que o governo petista colocou a educação da Bahia em um buraco.

“Em 12 anos, o que fizeram com a educação? Temos a pior nota no ensino fundamental. A pior nota do ensino médio. Dentre todos os estados, a nota do ensino médio da Bahia é de 2,7. Ando cobrando de senhor Rui Costa que faça menos propaganda e que tenha respeito com o futuro e o sonho dos nossos jovens", afirmou Neto.

Sem citar nominalmente Rui, o democrata disse, ainda, tocar sua administração mesmo com a “má vontade”, “pirraça” e “tentativa de atrapalhar o trabalho da prefeitura”. “Se já fizemos muito com a dor de cotovelo com o governador da Bahia, imaginem com um governador parceiro".

“Tenho certeza de que essa transformação que está acontecendo em cada baiano vai tomar toda a Bahia. Eu quero pedir a cada soteropolitano que se junte a nós nessa caminhada. A gente percebe que o povo de Salvador vai percebendo que essa mudança que vem do interior vai transformar essa capital. Pela primeira vez, como prefeito, poderei contar com um governador parceiro", ressaltou o prefeito.

Neto aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio ao candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Presidente da campanha tucana, o prefeito explicou que o único candidato [presidenciável] com condições de trabalhar pelo Brasil é Alckmin.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas