ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto afirma que atual governo está “sequestrando, caçando e matando” sonho dos jovens - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto afirma que atual governo está “sequestrando, caçando e matando” sonho dos jovens

Crédito da foto / Congresso Em Foco / Divulgação   



Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto participou da inauguração do comitê da chapa encabeçada por Zé Ronaldo (DEM), na capital, na noite desta segunda-feira (3), e afirmou que o atual governo está “sequestrando, caçando e matando” o sonho dos jovens.

Neto usou os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que divulgou nesta segunda (3) o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2017, e ressaltou que o governo petista colocou a educação da Bahia em um buraco.

“Em 12 anos, o que fizeram com a educação? Temos a pior nota no ensino fundamental. A pior nota do ensino médio. Dentre todos os estados, a nota do ensino médio da Bahia é de 2,7. Ando cobrando de senhor Rui Costa que faça menos propaganda e que tenha respeito com o futuro e o sonho dos nossos jovens", afirmou Neto.

Sem citar nominalmente Rui, o democrata disse, ainda, tocar sua administração mesmo com a “má vontade”, “pirraça” e “tentativa de atrapalhar o trabalho da prefeitura”. “Se já fizemos muito com a dor de cotovelo com o governador da Bahia, imaginem com um governador parceiro".

“Tenho certeza de que essa transformação que está acontecendo em cada baiano vai tomar toda a Bahia. Eu quero pedir a cada soteropolitano que se junte a nós nessa caminhada. A gente percebe que o povo de Salvador vai percebendo que essa mudança que vem do interior vai transformar essa capital. Pela primeira vez, como prefeito, poderei contar com um governador parceiro", ressaltou o prefeito.

Neto aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio ao candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Presidente da campanha tucana, o prefeito explicou que o único candidato [presidenciável] com condições de trabalhar pelo Brasil é Alckmin.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas