ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que atentado contra Bolsonaro é ‘atentado à democracia’ - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que atentado contra Bolsonaro é ‘atentado à democracia’

Crédito da foto Metro 1   




O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, repudiou, por meio de nota, o que chamou de “ato de violência contra o deputado Jair Bolsonaro, esfaqueado em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6).

“Repudio o que aconteceu com o deputado Bolsonaro. Eleição a gente ganha e perde com base em palavras, propostas e debates, jamais com violência”, afirmou Neto. 

Para Neto, o que ocorreu com o deputado é um atentado à democracia e não traduz o sentimento do povo brasileiro. “Desejo pronto restabelecimento ao deputado, que foi meu colega na Câmara por muitos anos”, externou o chefe do Palácio Thomé de Souza.



 Gilberto Júnior/BNews 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas