ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que é 'imprevisível' impacto do atentado de Bolsonaro na eleição - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que é 'imprevisível' impacto do atentado de Bolsonaro na eleição

"Eu sei o que é levar uma facada, porque já levei uma vez. Sei que não é apenas um dor física, mas dói também na alma", afirmou / Foto : Reprodução/Facebook




Presente no desfile do 7 de Setembro, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que é "imprevisível" o impacto na eleição do atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ontem (6) em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O democrata soteropolitano afirmou que não é "oportuno discutir política" até a recuperação do candidato à Presidência. 
Espero que a gente possa virar a página e retomar a normalidade das coisas. Afinal, é o futuro do Brasil que está em jogo e a gente não pode permitir esse tipo de radicalismo. Não é oportuno, neste momento de incerteza sobre a saúde [de Bolsonaro], discutir política. A vida humana vem à frente da política. O debate deve ser feito de maneira ampla e irrestrita, mas o momento é de aguardar a recuperação do candidato, 
afirmou.

Neto voltou a condenar o ataque. "Bolsonaro não é o meu candidato à Presidência da República, mas a gente não pode, de maneira nenhuma, admitir ato de violência no processo eleitoral. [...] Eu sei o que é levar uma facada, porque já levei uma vez. Sei que não é apenas um dor física, mas dói também na alma", ressaltou.



metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas