ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que é 'imprevisível' impacto do atentado de Bolsonaro na eleição - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que é 'imprevisível' impacto do atentado de Bolsonaro na eleição

"Eu sei o que é levar uma facada, porque já levei uma vez. Sei que não é apenas um dor física, mas dói também na alma", afirmou / Foto : Reprodução/Facebook




Presente no desfile do 7 de Setembro, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que é "imprevisível" o impacto na eleição do atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ontem (6) em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O democrata soteropolitano afirmou que não é "oportuno discutir política" até a recuperação do candidato à Presidência. 
Espero que a gente possa virar a página e retomar a normalidade das coisas. Afinal, é o futuro do Brasil que está em jogo e a gente não pode permitir esse tipo de radicalismo. Não é oportuno, neste momento de incerteza sobre a saúde [de Bolsonaro], discutir política. A vida humana vem à frente da política. O debate deve ser feito de maneira ampla e irrestrita, mas o momento é de aguardar a recuperação do candidato, 
afirmou.

Neto voltou a condenar o ataque. "Bolsonaro não é o meu candidato à Presidência da República, mas a gente não pode, de maneira nenhuma, admitir ato de violência no processo eleitoral. [...] Eu sei o que é levar uma facada, porque já levei uma vez. Sei que não é apenas um dor física, mas dói também na alma", ressaltou.



metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas