ELEIÇÕES 2018 @ Agenda # José Ronaldo concede entrevistas e Rui Costa vai a Feira de Santana - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Agenda # José Ronaldo concede entrevistas e Rui Costa vai a Feira de Santana

Candidato do MDB, João Santana se reúne com a equipe de campanha pela manhã e grava programa eleitoral à tarde / Foto : Padrão OBI/TSE / Divulgação




O candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), vai dedicar o dia de hoje (10) para conceder entrevistas aos veículos de comunicação. Antes, terá um encontro com lideranças às 9 horas da manhã.

Ao meio-dia, vai dar entrevista à TV Bahia. Em seguida, vai falar com a TVE e a Rádio Educadora. Às 2h da tarde, vai gravar programa eleitoral. Às 6h da tarde, participa da sabatina no Jornal da Cidade 2ª, da Rádio Metrópole. No fim do dia, participa de encontro no Boulevard Eventos, em Salvador.

Já o candidato à reeleição Rui Costa (PT) grava programa eleitoral às 9h da manhã. Às 3h da tarde, participa de uma caminhada em Feira de Santana.

O postulante do MDB, João Santana, se reúne com a equipe de campanha pela manhã. À tarde, grava programa eleitoral.

A campanha de João Henrique (PRTB) informou que o candidato vai conceder entrevista à TV Aratu pela manhã. À tarde, se reúne com a equipe de campanha.

Célia Sacramento (Rede) concede entrevista a uma rádio local, às 9h, e a partir das 10h acompanha a agenda da presidenciável Marina Silva. À noite, ela grava um programa de entrevistas para uma rede de TV.

O candidato Marcos Mendes (PSOL) não informou a agenda.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas