ELEIÇÕES 2018 @ Atrizes da Globo fazem campanha contra Bolsonaro e são bombardeadas nas redes sociais - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Atrizes da Globo fazem campanha contra Bolsonaro e são bombardeadas nas redes sociais

Atrizes que sempre se beneficiaram dos esquemas corruptos no MINC via Lei Rounet / Foto divulgação 




As atrizes colocaram ainda mais lenha na fogueira contra a Rede Globo, que recentemente recebeu do Governo Temer, mais de R$ 11 milhões para, em troca não falar mal do governo. 



Diversas atrizes que trabalham na Rede Globo foram às redes sociais manifestar posicionamento contrário ao candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Com o uso da hastag #EleNão, em referência ao candidato, artistas como Fernanda Paes Leme e Camila Pitanga fizeram publicações contra o presidenciável e se tornaram alvo de ferrenhas críticas de internautas.

Fernanda Paes Leme, por exemplo, foi chamada de "desinformada" por uma seguidora. Outra internauta foi mais longe no discurso: "Vocês globais, que têm dinheiro para sair do Brasil quando o circo pegar fogo, podem votar em quem vocês quiserem, não vai adiantar, pois a maioria são (sic) os mais prejudicados e precisam mais que apenas apoiar o gay. A sociedade está cansada de ser assaltada no caminho de casa, ao sair do trabalho. Tenho amigo gay, os apoio, mas mudar o Brasil é necessário".

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas