ELEIÇÕES 2018 @ Atrizes da Globo fazem campanha contra Bolsonaro e são bombardeadas nas redes sociais - Observador Independente

ELEIÇÕES 2018 @ Atrizes da Globo fazem campanha contra Bolsonaro e são bombardeadas nas redes sociais

Compartilhar
Atrizes que sempre se beneficiaram dos esquemas corruptos no MINC via Lei Rounet / Foto divulgação 




As atrizes colocaram ainda mais lenha na fogueira contra a Rede Globo, que recentemente recebeu do Governo Temer, mais de R$ 11 milhões para, em troca não falar mal do governo. 



Diversas atrizes que trabalham na Rede Globo foram às redes sociais manifestar posicionamento contrário ao candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Com o uso da hastag #EleNão, em referência ao candidato, artistas como Fernanda Paes Leme e Camila Pitanga fizeram publicações contra o presidenciável e se tornaram alvo de ferrenhas críticas de internautas.

Fernanda Paes Leme, por exemplo, foi chamada de "desinformada" por uma seguidora. Outra internauta foi mais longe no discurso: "Vocês globais, que têm dinheiro para sair do Brasil quando o circo pegar fogo, podem votar em quem vocês quiserem, não vai adiantar, pois a maioria são (sic) os mais prejudicados e precisam mais que apenas apoiar o gay. A sociedade está cansada de ser assaltada no caminho de casa, ao sair do trabalho. Tenho amigo gay, os apoio, mas mudar o Brasil é necessário".

Post Bottom Ad

VivaABahia