ELEIÇÕES 2018 @ “Estamos lutando contra a máquina pública”, diz Lázaro ao ver Coronel crescer em pesquisa - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ “Estamos lutando contra a máquina pública”, diz Lázaro ao ver Coronel crescer em pesquisa

Crédito da foto : Metro 1 / Reprodução   




O candidato ao Senado pela coligação do democrata José Ronaldo, deputado federal Irmão Lázaro (PSC), afirma, em conversa com o site BNews de Salvador, ter visto com naturalidade o crescimento do integrante da chapa do governador Rui Costa (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel (PSD). Afinal, conforme o socialista cristão fez questão de frisar, está "lutando contra a máquina pública". 

Porém, para ele, o resultado só será conhecido, de fato, na abertura das urnas no dia 7 de outubro. Lázaro e Coronel estão hoje empatados tecnicamente com 18%, conforme pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data e divulgada pela RecordTV Itapoan nesta terça-feira (25). 

“Essa pesquisa foi feita por telefone, mas existe uma diversificação muito grande nas regiões por onde percorremos e acredito que vamos ter uma apuração emocionante no dia das eleições e, sem sombra de dúvidas, eu acredito na minha vitória”, enfatizou, ressaltando que a campanha tem sido democrática e o resultado aproxima os candidatos.

O petista Jaques Wagner (PT) segue liderando com 45%. Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), que integra a chapa do DEM junto com Lázaro, permanece na terceira colocação com 11%.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas