ELEIÇÕES 2018 @ Marina Silva minimiza pesquisa e diz que estará no segundo turno - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Marina Silva minimiza pesquisa e diz que estará no segundo turno

Por: Adenilson Nunes/BNews Por: Guilherme Reis




A candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) minimizou o resultado da pesquisa FSB/BTG, que mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 30% e ela com apenas 8%, além de uma rejeição de 64%.

"Vamos para o segundo turno dialogando com os brasileiros e as brasileiras. O voto só é definido dia 7 de outubro, e até lá vou andar em cada estado e cidade apresentando as propostas para melhorar a mobilidade urbana, casas populares, recuperar os empregos, e, sobretudo, a credibilidade na política", disse, em entrevista coletiva durante ato na Liberdade, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (10).

A ex-ministra demonstrou confiança, sobretudo, no voto do eleitorado baiano, e disse que vai apresentar suas propostas para enfrentar a rejeição. "Aqui estamos em primeiro lugar. E o povo baiano já sabe que aqueles que criaram os problemas não vão resolvê-los. Eles só vão aumentá-los. É preciso que a sociedade dê uma chance para aquele que não fará o mesmo", acrescentou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas