ELEIÇÕES 2018 @ Marina Silva minimiza pesquisa e diz que estará no segundo turno - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Marina Silva minimiza pesquisa e diz que estará no segundo turno

Por: Adenilson Nunes/BNews Por: Guilherme Reis




A candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) minimizou o resultado da pesquisa FSB/BTG, que mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 30% e ela com apenas 8%, além de uma rejeição de 64%.

"Vamos para o segundo turno dialogando com os brasileiros e as brasileiras. O voto só é definido dia 7 de outubro, e até lá vou andar em cada estado e cidade apresentando as propostas para melhorar a mobilidade urbana, casas populares, recuperar os empregos, e, sobretudo, a credibilidade na política", disse, em entrevista coletiva durante ato na Liberdade, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (10).

A ex-ministra demonstrou confiança, sobretudo, no voto do eleitorado baiano, e disse que vai apresentar suas propostas para enfrentar a rejeição. "Aqui estamos em primeiro lugar. E o povo baiano já sabe que aqueles que criaram os problemas não vão resolvê-los. Eles só vão aumentá-los. É preciso que a sociedade dê uma chance para aquele que não fará o mesmo", acrescentou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas