ELEIÇÕES 2018 @ MPE diz que só vai se manifestar sobre impugnação de Mônica Bahia após defesa - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ MPE diz que só vai se manifestar sobre impugnação de Mônica Bahia após defesa

Segundo o procurador Regional Eleitoral, Cláudio Gusmão, ocorreu uma falha na condução do processo / Foto : Tácio Moreira / Metropress




O Ministério Público Eleitoral da Bahia (MPE) só irá se manifestar sobre uma possível impugnação da candidatura de Mônica Bahia (PSDB) após a manifestação da defesa da tucana, segundo o órgão. A integrante do Movimento Brasil Livre concorre ao posto de vice, na chapa de Zé Ronaldo (DEM) ao Governo da Bahia. 

Segundo o procurador regional eleitoral, Cláudio Gusmão, ocorreu uma falha na condução do processo. Houve uma notícia de inelegibilidade, por ausência de desincompatibilização, que não foi não examinada. 
A candidata não foi intimada para se defender nem o MP foi instado a se manifestar sobre esse ponto específico. O registro foi deferido e não houve recurso. No momento, a PRE está aguardando a manifestação da candidata ou de sua defesa. Após, o processo será remetido ao MP Eleitoral que decidirá qual a providência a ser tomada, 
afirmou o procurador.


Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva  / Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas