ELEIÇÕES 2018 @ MPE diz que só vai se manifestar sobre impugnação de Mônica Bahia após defesa - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ MPE diz que só vai se manifestar sobre impugnação de Mônica Bahia após defesa

Segundo o procurador Regional Eleitoral, Cláudio Gusmão, ocorreu uma falha na condução do processo / Foto : Tácio Moreira / Metropress




O Ministério Público Eleitoral da Bahia (MPE) só irá se manifestar sobre uma possível impugnação da candidatura de Mônica Bahia (PSDB) após a manifestação da defesa da tucana, segundo o órgão. A integrante do Movimento Brasil Livre concorre ao posto de vice, na chapa de Zé Ronaldo (DEM) ao Governo da Bahia. 

Segundo o procurador regional eleitoral, Cláudio Gusmão, ocorreu uma falha na condução do processo. Houve uma notícia de inelegibilidade, por ausência de desincompatibilização, que não foi não examinada. 
A candidata não foi intimada para se defender nem o MP foi instado a se manifestar sobre esse ponto específico. O registro foi deferido e não houve recurso. No momento, a PRE está aguardando a manifestação da candidata ou de sua defesa. Após, o processo será remetido ao MP Eleitoral que decidirá qual a providência a ser tomada, 
afirmou o procurador.


Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva  / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas