ELEIÇÕES 2018 @ Mulher com pau de selfie causa mal-entendido durante comício de Alckmin - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Mulher com pau de selfie causa mal-entendido durante comício de Alckmin

Foto : Mateus Soares / Metropress





Uma mulher, aparentemente alcoolizada, causou um mal-entendido durante comício do candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) em Salvador, na noite de ontem (21), no Pelourinho. 

A mulher, supostamente em situação de rua, portava um pau de selfie quebrado na mão e o objeto foi confundido com uma faca. De início, a situação foi identificada como um provável ataque, nos moldes do que aconteceu com o também candidato Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais. 

De acordo com o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB), que estava presente no evento, o objeto levantou suspeitas, mas era inofensivo. O tucano afirmou que não houve nenhuma tentativa de ataque, apenas aproximação da área do comício. 

A mulher foi conduzida para longe do evento por estar alcoolizada e o pau de selfie foi retirado da mão dela.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas