ELEIÇÕES 2018 @ Pedra na vesícula afasta Coronel da campanha ao Senado; Otto assume compromissos - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Pedra na vesícula afasta Coronel da campanha ao Senado; Otto assume compromissos

Candidato vai se operar no Hospital Aliança e deve ficar fora por uma semana
Foto : Sandra Travassos/ALBA




O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), vai se afastar temporariamente da campanha ao Senado. De acordo com a comunicação do PSD, ele foi diagnosticado hoje (12) com colecistite aguda, mais conhecida como pedra na vesícula. 

O parlamentar está no Hospital Aliança, em Salvador, onde já é operado. Senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar vai assumir as rédeas da campanha no tempo em que o postulante estiver afastado. Estima-se que ele fique fora, pelo menos, por uma semana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas