ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa causa polêmica ao falar sobre atentado contra Bolsonaro - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa causa polêmica ao falar sobre atentado contra Bolsonaro

Crédito da Foto: Divulgação



O candidato petista ao Governo da Bahia, Rui Costa, demorou pra se pronunciar sobre o ataque a Bolsonaro e, quando o fez, causou polêmica.

“Espero que [o atentado] mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas que garantam emprego e renda no Brasil. Em geral, violência gera mais violência. Eu acredito que você colhe às vezes o que você planta. É preciso plantar a paz para colher paz e bem estar na sociedade.”

A declaração foi rebatida pouco tempo depois pelo vereador e candidato a deputado estadual, Alexandre Aleluia.

“O governador Rui Costa, do PT, deixa claro toda a inconsistência moral que o partido dele representa ao se comportar como um moleque de DCE. A declaração similar ao que foi dito por Dilma Rousseff demonstra o que pensa a esquerda: o fato de Bolsonaro defender a legítima defesa e não comungar da doentia religião política que eles seguem é fato merecedor para ser esfaqueado”.



Linha de Frente
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas