ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa causa polêmica ao falar sobre atentado contra Bolsonaro - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa causa polêmica ao falar sobre atentado contra Bolsonaro

Crédito da Foto: Divulgação



O candidato petista ao Governo da Bahia, Rui Costa, demorou pra se pronunciar sobre o ataque a Bolsonaro e, quando o fez, causou polêmica.

“Espero que [o atentado] mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas que garantam emprego e renda no Brasil. Em geral, violência gera mais violência. Eu acredito que você colhe às vezes o que você planta. É preciso plantar a paz para colher paz e bem estar na sociedade.”

A declaração foi rebatida pouco tempo depois pelo vereador e candidato a deputado estadual, Alexandre Aleluia.

“O governador Rui Costa, do PT, deixa claro toda a inconsistência moral que o partido dele representa ao se comportar como um moleque de DCE. A declaração similar ao que foi dito por Dilma Rousseff demonstra o que pensa a esquerda: o fato de Bolsonaro defender a legítima defesa e não comungar da doentia religião política que eles seguem é fato merecedor para ser esfaqueado”.



Linha de Frente

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas