ELEIÇÕES 2018 @ TRE nega registro de candidatura a Maria Quitéria - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ TRE nega registro de candidatura a Maria Quitéria

De acordo com a Corte Eleitoral, ela deixou a Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) fora do prazo de desincompatibilização necessário / Foto : Lourival Custódio/Ascom UPB




A ex-prefeita da cidade de Cardeal da Silva e ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria (Avante), teve o registro de candidatura a deputada federal impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

De acordo com o TRE, ela deixou a Fundação Luís Eduardo Magalhães fora do prazo de desincompatibilização necessário para que pudesse participar do pleito.

O registro de candidatura teve um pedido de impugnação feito pela coligação “Unidos Para Mudar a Bahia” (DEM/PRB/PV/PSDB). Quitéria assumiu a presidência da Flem em março do ano passado.




 Matheus Simoni / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas