ESPANHA @ Mulher descobre tartaruga morta em vagina após sair para beber com amigos - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

ESPANHA @ Mulher descobre tartaruga morta em vagina após sair para beber com amigos

Crédito da Foto: divulgação/ El día



Uma mulher, que não teve a identidade revelada, descobriu ter uma tartaruga morta dentro da vagina após sair para beber com amigos, na noite do sábado (15/9), nas Ilhas Canárias, na Espanha.

De acordo com o jornal “El dia”, a mulher teria procurado um hospital na região, se queixando de fortes dores na área genital. Após passar por uma avaliação médica, foi constatado que a paciente tinha uma pequena tartaruga morta dentro da vagina.

A Polícia Nacional foi chamada, e a mulher contou que na noite anterior havia saído com um grupo de compatriotas para beber.Ela afirmou não ter a menor ideia de como o animal foi parar na sua vagina.

Após o tratamento, a mulher recebeu alta do hospital.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas