ESPORTES @ Equipe de Feira de Santana fica em 3º lugar no Nordestão de Pólo Aquático adulto - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

ESPORTES @ Equipe de Feira de Santana fica em 3º lugar no Nordestão de Pólo Aquático adulto

Foto: Reprodução/Facebook




Com muita garra, a equipe de Polo Aquático de Feira de Santana alcançou a 3ª colocação campeonato Nordestão de Pólo Aquático adulto. O evento foi realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro na piscina do Parque Zé Peixe em Aracajú (SE). Entre os membros da equipe feirense estava o soldado PM Marcos Costa, lotado no Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Treze garotos do projeto social de Polo Aquático, desenvolvido na piscina do Primeiro Batalhão de Ensino e Instrução, localizado em Feira de Santana, também participaram da competição.

Os jovens concorreram na categoria sub-18, e, apesar de serem os mais jovens na competição, posicionaram Feira de Santana na 5ª colocação no campeonato.

Na manhã desta segunda feira-feira (10), o soldado Marcus compartilhou sua alegria com a corporação, ao tempo em que agradeceu o apoio e a torcida do coronel PM Luziel Andrade, Comandante do CPRL, e de todos os companheiros da corporação.

Em outubro a equipe participará do Circuito Open de Mar na Praia do Forte – BA.

As equipes ficaram assim classificadas:

Adulto masculino:

1º - Ceará
2º - Santa Maria
3º- Feira de Santana
4º- Sergipe
5º - Salvador

Resultado sub- 18, masculino:
1º - Paraíba
2º - Sergipe
3º - Salvador
4º - Aracaju
5º - Feira de Santana

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas