FEIRA DE SANTANA @ Bando literário leva poesia em batucada para a Flifs - Observador Independente

BAHIA

29 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Bando literário leva poesia em batucada para a Flifs

A atração deu ainda mais vida e ludicidade ao cenário da 11ª Flifs.
Crédito da foto : Milena Brandão/Acorda Cidade




O Bando Literário levou muita poesia em ritmo de batucada para a Feira do Livro, Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) na manhã de quinta-feira (28). O grupo, que é formado por 14 alunos do mestrado em Letras da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), apresentou vários clássicos da literatura brasileira com muita música e percussão.

A apresentação do Bando Literário foi resultado do trabalho de uma disciplina do curso de mestrado e o grupo circulou a Flifs levando muita animação e melodia. A atração deu ainda mais vida e ludicidade ao cenário da 11ª Flifs.
Crédito da foto : Milena Brandão/Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas