FEIRA DE SANTANA @ Cidade recebe evento sobre bicicletas neste feriado de 7 de setembro - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Cidade recebe evento sobre bicicletas neste feriado de 7 de setembro

Crédito da foto / Pedal Épico / Divulgação   




Eleita nos últimos dois anos como a melhor marca nacional de bicicletas, a Sense Bike traz para Feira de Santana o Sense Demotour - um projeto que busca democratizar a entrada no mundo das bikes, permitindo que milhares de pessoas conheçam e testem os mais recentes modelos do mercado, entre mountain bikes, elétricas, urbanas, estrada e triathlon.

O encontro acontecerá nesta sexta-feira (7), na Avenida Antônio Bernardino de Carvalho, Vila Olímpia, das 17h30 às 20h. No local, os amantes das duas rodas - experientes e iniciantes - terão condições ideais para identificar, entre as 26 bicicletas disponíveis, qual é a mais indicada para o seu perfil, utilidade e biótipo. Para poder testá-las, basta levar um documento atual com foto e, claro, o capacete, item indispensável para qualquer ciclista.

“O Sense Demotour permitirá que as pessoas interessadas em andar de bicicleta possam conhecer os diferentes modelos, antes de realizar a compra definitiva. E até mesmo os atletas ou aqueles que já usam a bicicleta no dia a dia, podem usufruir da estrutura para entender melhor as oportunidades de upgrade de solução e de desempenho que o mercado oferece”, comenta Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike.

De acordo com a Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - a frota do País já superou a marca de 70 milhões de unidades, um fenômeno que cresce diariamente e vem alterando a forma como as pessoas interagem com a bicicleta. Da mesma forma como se escolhe um tênis, hoje o brasileiro busca entender as diferenças de cada bicicleta disponível, avaliando a que melhor se adapta à sua necessidade, seja para a locomoção, prática esportiva ou lazer.

Sense Demotour – Composto por dois caminhões especialmente equipados com 26 modelos de bicicletas e preparados para transformar qualquer espaço em um grande parque de diversões para os amantes das duas rodas, o projeto percorrerá 130 cidades brasileiras em 2018, passando por todas as regiões do Brasil - Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Norte. Nas duas primeiras edições, os caminhões já ultrapassaram a marca de 45 mil km rodados, 220 cidades visitadas e mais de 20 mil testes de bicicletas.

Serviço: 

Onde? Avenida Antonio Bernardino de Carvalho, Vila Olimpia (Em frente ao Posto Menor Preço)
Quando? Sexta –feira – 07/09 (No feriado)
Horário: 17h30 às 20h.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas