FEIRA DE SANTANA @ Diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana é atingido por tiro acidental - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana é atingido por tiro acidental

Crédito da foto / Reprodução  



O capitão da polícia militar, Allan Araújo, diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi socorrido para o Hospital São Mateus no início da tarde deste sábado (1º) após ser atingido por um disparo acidental na perna.

Segundo a polícia, ele estava em uma loja, na Avenida Senhor dos Passos, por volta das 12h30 quando a arma dele disparou. Uma criança do sexo masculino foi atingida de raspão no pé e foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). A criança passa bem.

O capitão Allan precisou passar por uma cirurgia. Segundo informações a suspeita é de que a bala atingiu a artéria femoral na coxa direita.

A equipe do Serviço de Valorização Profissional - Unidade de Assistência Psicológica (Sevap/ Leste) esteve no hospital para acompanhar o policial e obteve a informação de que a cirurgia tem duração de oito horas. 

Até o momento desta publicação o estado de saúde do policial não foi divulgado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas