FEIRA DE SANTANA @ Égua morre eletrocutada durante exposição em Feira de Santana; prefeitura apura - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Égua morre eletrocutada durante exposição em Feira de Santana; prefeitura apura

Crédito da Foto: leitor



Uma égua que estava em exposição na Expofeira 2018, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador, morreu eletrocutada na madrugada deste sábado (8/9), no referido local, após o toldo da baia em que ela se encontrava ter desabado com a chuva.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que está “prestando todo o apoio” ao expositor, dono da égua, e que a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos está providenciando a necropsia do animal para verificar identificar a causa da morte.

O secretário Joedilson Freitas lamentou o fato. “Estamos todos nós, da organização deste grande evento, muito tristes com esse acontecimento. Da parte da Secretaria, tudo fazemos para proporcionar a segurança necessária aos animais que participam da nossa exposição. Infelizmente acidentes acontecem. Mas faremos a investigação das devidas responsabilidades”, garantiu.

A Procuradoria Geral do Município deve apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas