FEIRA DE SANTANA @ Égua morre eletrocutada durante exposição em Feira de Santana; prefeitura apura - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Égua morre eletrocutada durante exposição em Feira de Santana; prefeitura apura

Crédito da Foto: leitor



Uma égua que estava em exposição na Expofeira 2018, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador, morreu eletrocutada na madrugada deste sábado (8/9), no referido local, após o toldo da baia em que ela se encontrava ter desabado com a chuva.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que está “prestando todo o apoio” ao expositor, dono da égua, e que a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos está providenciando a necropsia do animal para verificar identificar a causa da morte.

O secretário Joedilson Freitas lamentou o fato. “Estamos todos nós, da organização deste grande evento, muito tristes com esse acontecimento. Da parte da Secretaria, tudo fazemos para proporcionar a segurança necessária aos animais que participam da nossa exposição. Infelizmente acidentes acontecem. Mas faremos a investigação das devidas responsabilidades”, garantiu.

A Procuradoria Geral do Município deve apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas