FEIRA DE SANTANA @ Feira do Livro 🗒 Flifs divulga programação e finaliza estrutura na Praça Padre Ovídio - Observador Independente

BAHIA

21 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Feira do Livro 🗒 Flifs divulga programação e finaliza estrutura na Praça Padre Ovídio

O evento acontecerá no período de 25 a 30 de setembro, na Praça Padre Ovídio.
Foto: Divulgação/ Edvan Barbosa




Em meio ao ambiente movimentado do centro da cidade, vai surgindo o cenário que será palco para as letras e as artes durante toda uma semana, neste mês de setembro. A estrutura da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) já está, praticamente, toda pronta para receber o público estimado de 70 mil pessoas. O evento acontecerá no período de 25 a 30 de setembro, na Praça Padre Ovídio.

A Solenidade de Abertura será iniciada às 16h30, no Auditório Luis Pimentel, com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de representantes das instituições parceiras da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na realização da Feira do Livro. Como parte da programação da abertura do evento, será apresentada mais uma edição do projeto “O Violão e a Palavra”, desta vez com Margareth Menezes”, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), às 18h30. Para esta última atividade, especificamente, serão liberadas 230 cédulas de entrada, a partir das 17h30, na portaria do Cuca.

De quarta a sexta-feira a programação terá início às 8h e seguirá até a noite, com apresentações musicais iniciadas sempre às 19h. No sábado, a programação começará às 8h30 e o show da noite terá início às 20 horas. Já no domingo (30), o público poderá visitar a Flifs a partir das 9 horas e o show de encerramento com Marcionílio Prado, que contará com a participação da cantora Carla Visi, está marcado para às 16h15.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas