FEIRA DE SANTANA @ Feirenses ganham medalha de prata no Brasileiro de karatê e garantem vaga em mundial - Observador Independente

BAHIA

15 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Feirenses ganham medalha de prata no Brasileiro de karatê e garantem vaga em mundial

Os feirenses garantiram o pódio na categoria Kumite (luta) por equipes.
Foto: Reprodução




Três atletas de Feira de Santana conquistaram a medalha de prata no 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A competição, realizada em Brasília (DF), reuniu atletas de todo o Brasil. Os feirenses garantiram o pódio na categoria Kumite (luta) por equipes.

A equipe foi composta por Daniel Ferreira, Felipe Sena e Bruce Costa. Com o resultado eles conseguiram vaga para fazer parte da Seleção Brasileira, que irá disputar o Campeonato Mundial de Karatê, na Romênia em 2019.

“Treinamos muito para chegarmos ao título, mas estamos entre os melhores do Brasil”, disse o capitão da equipe, Bruce Costa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas