FEIRA DE SANTANA @ Fim de semana: Polícia Civil volta a realizar Operação Visão Noturna - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Fim de semana: Polícia Civil volta a realizar Operação Visão Noturna

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arquivo)



A Polícia Civil de Feira de Santana vai retomar neste fim de semana as ações da Operação Visão Noturna, que têm como objetivo combater a criminalidade na cidade. O delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), explicou que após o término da interdição do presídio, o trabalho foi reprogramado e vão atuar na operação quatro equipes com 16 policiais e um delegado de polícia.

“O trabalho leva em consideração os últimos acontecimentos na cidade, em determinados bairros, a investigação de homicídios, tráfico de drogas, roubos e furtos”, acrescentou em entrevista ao Acorda Cidade.

Segundo ele, a operação acontece em dias alternados, especialmente nos fins de semana e segue até a madrugada. A Polícia Civil atua com as informações da mancha criminal e onde os crimes ocorrem com maior frequência.

Roberto Leal frisou o apoio da Polícia Militar e declarou que a retomada da Operação Visão Noturna reflete na redução dos índices de violência.



Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas