FEIRA DE SANTANA: Homem é executado com cerca de 30 tiros no bairro Aviário - Observador Independente

BAHIA

5 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA: Homem é executado com cerca de 30 tiros no bairro Aviário

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem foi assassinado com cerca de 30 tiros, por volta das 21h de ontem (4), em frente a uma residência na Rua L, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

César José Lopes da Silva, 39 anos, foi atingido nas pernas, nádegas, costas, tórax e cabeça. Segundo a polícia, a vítima foi executada por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, César residia na Rua L, no mesmo bairro, e saiu de São Paulo recentemente. 

A polícia informou também que César já esteve preso no mês passado por tráfico de drogas. No dia da prisão a polícia apreendeu, na residência dele, 20 trouxinhas de cocaína.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas