FEIRA DE SANTANA @ Homem é preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem é preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais

Crédito da foto :  Divulgação/SSP-BA 




Um homem foi preso em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais. Rafael Matos Coutinho, 30 anos, foi detido na quarta-feira (12) por equipes da 65 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).

O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio do número do 'Fale com a 65 CIPM' (WhatsApp). A mãe de uma menina de 12 anos, que mora em Manaus, relatou que um homem estava há cinco dias conversando com a garota. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a mulher contou que o primeiro contato foi através do Facebook, onde foram trocados números telefônicos. Quando desconfiou do caso, a menina passou para mãe que continuou o papo, no WhatsApp. Em diversos trechos, mesmo sabendo que se tratava de uma adolescente, o homem pediu fotos de calcinha, nua e anunciou desejos eróticos.

O suspeito chegou a comentar, em uma das conversas, que manteve relação sexual com uma garota de 4 anos e enviou um vídeo se masturbando. A princípio ele falou que morava em São Paulo, mas o DDD 75 despertou a curiosidade da mãe da vítima. Se passando pela menina, prometeu viajar para encontrá-lo e pediu uma foto da sua residência.

Em posse da imagem da rua do suspeito e do endereço, todo o material foi repassado para equipes da 65 CIPM. As guarnições foram até o bairro Baraúnas e fizeram a prisão de Rafael. Ainda de acordo com a SSP, no smartphone dele, os policiais encontraram outras conversas com possíveis vítimas adolescentes e diversas fotos eróticas.

O suspeito foi autuado por aliciamento de menores, na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Após pagar fiança, ele foi liberado e responderá ao crime em liberdade. O celular usado para conversar com a vítima foi apreendido.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas