FEIRA DE SANTANA @ Homem é preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem é preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais

Crédito da foto :  Divulgação/SSP-BA 




Um homem foi preso em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais. Rafael Matos Coutinho, 30 anos, foi detido na quarta-feira (12) por equipes da 65 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).

O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio do número do 'Fale com a 65 CIPM' (WhatsApp). A mãe de uma menina de 12 anos, que mora em Manaus, relatou que um homem estava há cinco dias conversando com a garota. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a mulher contou que o primeiro contato foi através do Facebook, onde foram trocados números telefônicos. Quando desconfiou do caso, a menina passou para mãe que continuou o papo, no WhatsApp. Em diversos trechos, mesmo sabendo que se tratava de uma adolescente, o homem pediu fotos de calcinha, nua e anunciou desejos eróticos.

O suspeito chegou a comentar, em uma das conversas, que manteve relação sexual com uma garota de 4 anos e enviou um vídeo se masturbando. A princípio ele falou que morava em São Paulo, mas o DDD 75 despertou a curiosidade da mãe da vítima. Se passando pela menina, prometeu viajar para encontrá-lo e pediu uma foto da sua residência.

Em posse da imagem da rua do suspeito e do endereço, todo o material foi repassado para equipes da 65 CIPM. As guarnições foram até o bairro Baraúnas e fizeram a prisão de Rafael. Ainda de acordo com a SSP, no smartphone dele, os policiais encontraram outras conversas com possíveis vítimas adolescentes e diversas fotos eróticas.

O suspeito foi autuado por aliciamento de menores, na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Após pagar fiança, ele foi liberado e responderá ao crime em liberdade. O celular usado para conversar com a vítima foi apreendido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas