FEIRA DE SANTANA @ Homem morre ao colidir em estação do BRT durante acidente de moto - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem morre ao colidir em estação do BRT durante acidente de moto

A vítima teve morte instantânea. Crédito das fotos : Aldo Matos/Acorda Cidade


Um homem morreu na noite deste sábado (29) após sofrer um acidente de moto na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao hospital Unimed, no trecho da estação do BRT, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Dineanderson Lima Cardoso, 33 anos conduzia uma moto Shineray quando houve uma colisão com uma moto Honda Fan preta de placa NZI-6134.

Com a colisão as duas motos ficaram presas uma a outra e, Dineanderson, segundo testemunhas, foi arremessado e se chocou na lateral da estação do BRT. Ele teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

As vítimas que estavam na outra moto não foram localizadas no momento em que o Samu estava no local. Não temos informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo familiares Dineanderson morava no Residencial Iguatemi II, no bairro da Mangabeira.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas