FEIRA DE SANTANA @ Marcha para Jesus promove tarde de louvor e adoração - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Marcha para Jesus promove tarde de louvor e adoração

Diferente de anos anteriores, neste não houve atrações da música gospel conhecida nacionalmente e também não teve palco. Foto: Paulo José/Acorda Cidade




A Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, foi tomada por uma multidão em clima de louvor e adoração na tarde deste sábado (1ª), durante a 25ª edição da Marcha para Jesus.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade


Diferente de anos anteriores, neste não houve atrações da música gospel conhecida nacionalmente e também não teve palco. As canções evangélicas eram entoadas por grupos de louvor de várias igrejas e acompanhadas pelo público em uma só voz ao longo do percurso.

Neste ano também teve vários grupos de coreografias. Sobre estas novidades o apóstolo Edson Melo, um dos coordenadores da Marcha, informou que foi preciso fazer algo diferente e que a coordenação manterá o formato deste ano com alguns ajustes.

“A gente tem que fazer o melhor para Deus. Este ano creio que a mudança talvez tenha chocado muitas pessoas. O homem às vezes se acomoda e não quer mudanças, mas a palavra de Deus se renova a cada manhã e temos que sempre renovar. Estamos no vigésimo quinto ano com algumas diferenças. Todos os outros anos foram bênçãos para nossas vidas e para a cidade, e para que ocorresse essa mudança foi preciso a gente analisar os anos anteriores pra fazer algo realmente diferente’, disse.


Fotos: Paulo José/Acorda Cidade


O apóstolo destacou que nesta edição teve uma participação maior de intercessores e pastores de muitas igrejas.

“A gente está vendo mais alegria, mais louvor, mais oração e mais intercessão. O propósito da marcha é esse aqui que vimos hoje. O propósito da marcha é orar, é conclamar, é profetizar , é estabelecer os princípios do Reino de Deus aqui”, afirmou.

A estimativa de público participante não foi divulgada até o fechamento desta matéria, mas a coordenação acredita que cerca de 35 mil pessoas participaram da marcha.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade



AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas