FEIRA DE SANTANA @ Mulher é assassinada a tiros dentro de carro em Feira de Santana; marido foi decapitado em presídio - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mulher é assassinada a tiros dentro de carro em Feira de Santana; marido foi decapitado em presídio

Crédito da Foto: Divulgação SSP / BA



Uma mulher identificada como Helena Costa de Jesus, de 27 anos, foi morta no início da tarde deste sábado (8/9), na rua Desembargador Filinto Bastos, na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

De acordo com informações do repórter da TV aratu, Messias Teles, a vítima estava dentro de um veículo Fiat Bravo, de placa de Salvador, quando dois homens em uma moto se aproximaram do carro e efetuaram sete disparos. A mulher morreu no local.

Ainda de acordo com Messias, o marido da vítima, identificado como José Silas da Silva, foi morto em 2015, durante uma rebelião no presídio em que estava. A cabeça de silas foi decapitada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas