FEIRA DE SANTANA @ Trio que fraudava contratos de telefonia móvel foi localizado - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Trio que fraudava contratos de telefonia móvel foi localizado

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



A operação ‘Off Line’ cumpriu mandados contra três estelionatários, que usavam documentos de outras pessoas para abrir contratos do Plano Controle, nesta quinta-feira (6/9), em Feira de Santana..

No dia 20 de agosto, os policiais civis iniciaram as investigações após denúncia das empresas. Os vendedores Rafael de Souza Nicolau, Maria Elizângela Santos Souza e Daniela Pereira da Silva comercializavam irregularmente os pacotes que davam direitos a ligações e dados móveis para uso de internet.

Além dos mandados de prisões cumpridos contra o trio, durante busca e apreensão, na casa de Rafael, foram localizados documentos, formulários, alguns assinados, entre outros materiais. As empresas de telefonia relataram que pelo menos 100 contas foram abertas através da fraude.

Os criminosos foram autuados por estelionato e associação criminosa. Rafael, Elizângela e Daniela, após confessarem os crimes durante depoimentos, seguiram para o Presídio Regional de Feira de Santana.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas