FUTEBOL @ Após triunfo na Sul-Americana, Bahia se reapresenta e inicia preparação para duelo com o Vasco - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Após triunfo na Sul-Americana, Bahia se reapresenta e inicia preparação para duelo com o Vasco

Crédito da foto : Divulgação / EC Bahia    




Sem tempo para comemorações ou descanso, depois de vencer o Botafogo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na última quinta, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (21), no Fazendão. O Tricolor agora se prepara para o jogo contra o Vasco, que acontece às 20h da próxima segunda-feira (24), no Rio de Janeiro.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o clube da estrela solitária não desceram para o campo e ficaram realizando trabalhos regenerativos na sala de musculação, fisioterapia e no departamento médico.

Enquanto isso, restante dos atletas foram para o Campo 2 do Fazendão e participaram de um treinamento técnico com bola que contou com o retorno do atacante Élber que está recuperado de lesão.

Já o atacante Gilberto, que ficou de fora do duelo com o Botafogo por conta de um desconforto muscular, realizou um trabalho físico na sala de musculação. Já o zagueiro Tiago e o meia Allione iniciaram o processo de transição física no campo, após recuperação de lesões musculares.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste sábado para mais uma atividade visando o duelo contra o Vasco.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas