FUTEBOL @ Após vitórias seguidas em casa, técnico do Atlético-PR fala em manter sequência contra o Bahia - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Após vitórias seguidas em casa, técnico do Atlético-PR fala em manter sequência contra o Bahia

Crédito da foto / Miguel Locatelli /Atlético-PR 


Neste domingo (02), o Bahia vai até a Arena da Baixada para enfrentar a equipe do Atlético-PR, às 16h, pela 22ª rodada da Série A. O time paranaense chega muito embalado para o duelo, já que vem de oito jogos sem perder e de três vitórias seguidas em casa. Em entrevista nesta semana, o técnico rubro-negro, Tiago Nunes, falou sobre a expectativa de manter os 100% de aproveitamento nas quatro partidas seguidas em casa.

“A ideia é essa. Sempre que a gente joga em casa, esperamos o resultado positivo. O torcedor vem esperando isso também. Mas temos que saber que será um jogo muito difícil, porque é um adversário qualificado e que vem em um bom momento. Mais um adversário direto e será mais um jogo difícil. Precisamos estar organizados e conscientes para buscar o resultado”, afirmou.

Vale ressaltar que o técnico Tiago Nunes assumiu o comando do time principal do Atlético-PR após a demissão de Fernando Diniz. No total, somando as partidas após o período da Copa, com o time principal, e também as partidas pelo Estadual, onde comandou o time de Aspirantes, Tiago tem 27 partidas no comando do Furacão, sendo 16 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 70,4%. Nessas partidas o time marcou 46 gols e sofreu 12.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas