FUTEBOL @ Carpegiani explica derrota e promete 'repensar' time do Vitória - Observador Independente

BAHIA

24 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Carpegiani explica derrota e promete 'repensar' time do Vitória

 Crédito da foto  : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta





"Foi um jogo de muita volúpia, um jogo em que nossa equipe foi ingênua, o que é normal para a idade dos atletas", disse o treinador

O técnico Paulo Cézar Carpegiani procurou respostas para falar da derrota do Vitória por 4 a 3 na noite de hoje (23), no Barradão, pela Série A. O time saiu na frente com um gol relâmpago, mas acabou derrotado de forma humilhante mais uma vez. Para o treinador, a ingenuidade da equipe prejudicou o rubro-negro.

"Foi um jogo de muita volúpia, um jogo em que nossa equipe foi ingênua, o que é normal para a idade dos atletas. Isso acaba descaracterizando e a gente acaba pagando preços num setor onde sempre tivemos um setor bem postado. A parte ofensiva, como um todo, não gosto de falar de nomes, mas pagamos um preço alto hoje devida essa exigência. A equipe foi, de um todo, muito apressada", declarou o comandante do Leão da Barra.

Questionado sobre a permanência do meia-atacante Neilton, que mais uma vez foi vaiado pelos torcedores rubro-negros no Barradão, Carpegiani defendeu o jogador e disse que acredita no poder de decisão do camisa 10.

"Eu sou partidário de que tem aquele jogador que pode ser decisivo e em termos de organização. Quando as coisas não funcionam e alguma coisa o prejudica, eu vou tentando colocar cada um em sua posição e tenho que ajustar. Tenho que repensar a equipe. Gosto de equipes segurar, que controlem o jogo. Se não tenho isso, tenho que repensar a equipe coletivamente", afirmou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas