FUTEBOL @ Com um a menos, Bahia não evita derrota para o Vasco em São Januário - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Com um a menos, Bahia não evita derrota para o Vasco em São Januário

Crédito da Foto: Site E.C. Bahia



O Bahia bem que tentou, mas não foi desta vez que o Tricolor conseguiu o segundo triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite desta segunda-feira (24/9), no Estádio São Januário, o Esquadrão lutou muito, mesmo jogando a maior parte do jogo com um a menos, mas não evitou a derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1.

Jogo

O início da partida foi todo do Bahia. Com 1 minuto, de letra, o atacante Gilberto tentou e o goleiro do Vasco defendeu no centro da meta. Aos 3, a defesa do time da casa não cortou e Ramires entrou sozinha na área. O camisa 18, de esquerda, finalizou e Martín Silva operou um ‘milagre’.

Aos 6, pelo lado direito, Élber fez excelente jogada e cruzou para Gilberto, que finalizou e viu o arqueiro mandante fazer uma linda intervenção. No minuto seguinte, de fora área, o camisa 9 tentou outra vez e parou no goleiro do Vasco.

Apesar do excelente início, o Bahia, além de não fazer o dele, tomou o primeiro gol aos 30 minutos. O goleiro Douglas fez pênalti em Andrés Rios e foi expulso do jogo. Na cobrança, o lateral direito Pikachu finalizou na rede.

O Bahia, mesmo com 10 em campo, empatou. Gilberto, após contra-ataque puxado por Élber, chutou de fora e contou com o desvio em Luiz Gustavo, que tirou Martín Silva do lance e recolocou o Tricolor na partida.

Etapa final

Nos últimos 45 minutos, bem postado, o Bahia deu pouco espaços ao time mandante. O Vasco, quando chegou, parou nas mãos do goleiro Fernando, que realizou uma grande defesa em chute do lateral esquerdo Fabrício.

No ataque, com Nilton e Gilberto, o Tricolor esteve próximo de virar o jogo. No entanto, nessas duas tentativas, a defesa do Vasco da Gama travou os arremates. Aos 30, quando tudo parecia que ia terminar empatado, Pikachu cruzou e o jovem Marrony marcou de cabeça.

Com a derrota, o Bahia se mantém em 15º lugar na tabela de classificação, mas fica a, somente, um ponto da zona de rebaixamento. A próxima partida do time baiano será no próximo sábado, às 21h, contra o Flamengo na Arena Fonte Nova.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas