FUTEBOL @ Com zaga mal articulada, Vitória leva dois do Ceará - Observador Independente

BAHIA

15 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Com zaga mal articulada, Vitória leva dois do Ceará

Agora, o time comandando por Carpegiani encara o Botafogo. A partida será no próximo domingo (23), às 18h, no Barradão / Foto : Moysés Suzart / EC Vitória




O Vitória encarou hoje (15) o Ceará, fora de casa, e sofreu dois gols. Com isso, perdeu a partida. Com o resultado, o Leão permanece com 29 pontos, na 12ª colocação. 

O Ceará abriu o placar aos 27 do primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por Calyson. No segundo tempo, a equipe baiana levou o segundo, marcado por Samuel Xavier. Com o resultado, o "vozão" deixou a zona de rabaixamento. 

Agora, o time comandando por Carpegiani encara o Botafogo. A partida será no próximo domingo (23), às 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do certame nacional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas