FUTEBOL @ Diante do Atlético-PR, Bahia tenta embalar sequência positiva fora de casa - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Diante do Atlético-PR, Bahia tenta embalar sequência positiva fora de casa

Crédito da foto / Divulgação/ECB    


Embalado após vencer o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão, o Bahia tenta o segundo triunfo longe de Salvador, dessa vez, diante do Atlético Paranaense. O Tricolor entra em campo na tarde deste domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

A dúvida do técnico Enderson Moreira é em cima de Zé Rafael, principal destaque do time na temporada. O jogador, segundo o médico do clube, está com um trauma na perna direita e será reavaliado horas antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Ele foi relacionado para o duelo.

Por outro lado, o zagueiro Tiago, recuperado de lesão, e o volante Elton, que cumpriu suspensão, devem voltar ao time nas vagas de Everson e Nilton, respectivamente. Vinícius, que foi poupado para se recuperar de uma tendinite no joelho, também deve sair jogando.

“Conquistamos nossa primeira vitória fora de casa e conseguimos sair de uma situação desconfortável. Tem ainda muita coisa pela frente e precisamos tratar cada partida como se fosse a última. O Atlético vem em alta, é um grande time, mas trabalhamos forte para buscar os três pontos”, afirmou Enderson Moreira.

O time paranaense passa pela mesma situação do Esquadrão. O treinador Tiago Nunes ainda não definiu a equipe, pois não sabe se poderá contar com o meia atacante Marcinho. O jogador machucou o tornozelo no último jogo do Furacão e ainda é dúvida para o confronto com o Bahia.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X BAHIA – 22ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Quando: Domingo, 2, às 16h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Atlético-PR:

Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Nikão e Raphael Veiga; Marcinho (Bruno Nazário) e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Bahia:

Douglas; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinícius e Zé Rafael (Élber); Marco Antônio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas