FUTEBOL @ Douglas exalta resultado positivo contra o Botafogo - Observador Independente

BAHIA

21 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Douglas exalta resultado positivo contra o Botafogo

Em entrevista à Rádio Metrópole, o arqueiro comemorou a volta ao time
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira




O goleiro Douglas foi um dos destaques do Bahia na partida contra o Botafogo na noite de hoje (21), quando o tricolor venceu por 2 a 1 o duelo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atleta fechou o gol e impediu que o time carioca saísse de Salvador com um empate. Em entrevista à Rádio Metrópole, o arqueiro comemorou a volta ao time.

"O futebol é emocionante e apaixonante por isso. Num lance que aparentemente a gente tem mais condições de fazer a defesa acaba sendo mais difícil. Quando estamos com tudo dominado, de repente muda o jogo todo. Foi uma partida atípica, os dois times oscilaram", declarou o goleiro.

"Começamos muito bem, mas depois perdemos mais a posse de bola e demos chances ao time do Botafogo, que nos pressionou e obrigou a fazer algumas defesas. Por tudo o que a gente viu nessas oscilações hoje a noite a gente sai satisfeito com esse resultado positivo para a segunda partida contra o Botafogo. Estamos cientes que está muito aberto esse confronto. Temos totais condições de voltar para a Bahia com nossa classificação", completou.

Sobre o retorno ao time titular, Douglas falou do desempenho e destacou a busca por atuações sólidas que assegurem resultados positivos ao tricolor. "Fico satisfeito por estar ajudando e ter tido essa recuperação plena. Temos que dar sequência para continuar ajudando o Bahia", disse.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas