FUTEBOL @ Em Curitiba, Bahia perde para o Atlético-PR e cai uma posição na tabela do Brasileirão - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Em Curitiba, Bahia perde para o Atlético-PR e cai uma posição na tabela do Brasileirão

Crédito da Foto: Reprodução / Gazeta Press



Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Bahia perdeu, na tarde deste domingo (2/9), para o Atlético-PR, em partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. Os donos da casa construíram o placar de 2 a 0, na etapa complementar do jogo. Com o resultado, o time baiano caiu uma posição na tabela de classificação e, agora, ocupa, o 14° lugar.

O Esquadrão de Aço foi um time muito diferente, dentro de campo, comparado às suas últimas atuações. O Bahia fez um primeiro tempo bastante apático e deixou o adversário, praticamente, mandar na partida. Foi o Atlético-PR que criou as melhores chances e, graças ao bom desempenho do goleiro Douglas, o Tricolor não saiu para o intervalo em desvantagem.

O Bahia voltou para a etapa final com duas alterações forçadas. Douglas, destaque individual da primeira etapa, sentiu dores no joelho e o jovem Fernando assumiu a meta. A outra modificação foi na lateral direita: saiu Bruno saiu para a entrada de Nino Paraíba.

O Atlético continuava bem no jogo, mas o Bahia se defendia, conseguindo segurar o empate. Porém, aos 22 minutos saiu o gol dos donos da casa. Pablo driblou Lucas Fonseca e chutou com força para abrir o placar.

Dez minutos depois, o atacante cruzou rasteiro e Rony, com o pé direito, chutou forte para vencer Fernando. Sem forças para reagir, o máximo que o Bahia conseguiu foi ameaçar em chute de Elber que Santos defendeu e em cabeçada de Lucas Fonseca para fora.

Ficha técnica

Atlético-PR 2 x 0 Bahia
Data: 02/09/2018
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná)
Hora: 16h (de Brasília)

Cartões amarelos: Raphael Veiga, Jonathan (Atlético-PR). Elton, Elber (Bahia)
Cartões vermelhos: Nenhum

Atlético-PR: Santos, Jonathan, Zé Ivaldo, Leo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Marcinho (Rony), Raphael Veiga (Bruno Nazário) e Nikão; Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes

Bahia: Douglas (Fernando), Bruno (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinicius e Elber; Edigar Junio (Clayton) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas