FUTEBOL @ Em Curitiba, Bahia perde para o Atlético-PR e cai uma posição na tabela do Brasileirão - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Em Curitiba, Bahia perde para o Atlético-PR e cai uma posição na tabela do Brasileirão

Crédito da Foto: Reprodução / Gazeta Press



Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Bahia perdeu, na tarde deste domingo (2/9), para o Atlético-PR, em partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. Os donos da casa construíram o placar de 2 a 0, na etapa complementar do jogo. Com o resultado, o time baiano caiu uma posição na tabela de classificação e, agora, ocupa, o 14° lugar.

O Esquadrão de Aço foi um time muito diferente, dentro de campo, comparado às suas últimas atuações. O Bahia fez um primeiro tempo bastante apático e deixou o adversário, praticamente, mandar na partida. Foi o Atlético-PR que criou as melhores chances e, graças ao bom desempenho do goleiro Douglas, o Tricolor não saiu para o intervalo em desvantagem.

O Bahia voltou para a etapa final com duas alterações forçadas. Douglas, destaque individual da primeira etapa, sentiu dores no joelho e o jovem Fernando assumiu a meta. A outra modificação foi na lateral direita: saiu Bruno saiu para a entrada de Nino Paraíba.

O Atlético continuava bem no jogo, mas o Bahia se defendia, conseguindo segurar o empate. Porém, aos 22 minutos saiu o gol dos donos da casa. Pablo driblou Lucas Fonseca e chutou com força para abrir o placar.

Dez minutos depois, o atacante cruzou rasteiro e Rony, com o pé direito, chutou forte para vencer Fernando. Sem forças para reagir, o máximo que o Bahia conseguiu foi ameaçar em chute de Elber que Santos defendeu e em cabeçada de Lucas Fonseca para fora.

Ficha técnica

Atlético-PR 2 x 0 Bahia
Data: 02/09/2018
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná)
Hora: 16h (de Brasília)

Cartões amarelos: Raphael Veiga, Jonathan (Atlético-PR). Elton, Elber (Bahia)
Cartões vermelhos: Nenhum

Atlético-PR: Santos, Jonathan, Zé Ivaldo, Leo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Marcinho (Rony), Raphael Veiga (Bruno Nazário) e Nikão; Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes

Bahia: Douglas (Fernando), Bruno (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinicius e Elber; Edigar Junio (Clayton) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas