FUTEBOL @ Em desafio difícil, Vitória visita o Internacional tentando se afastar da zona de rebaixamento - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Em desafio difícil, Vitória visita o Internacional tentando se afastar da zona de rebaixamento

Crédito da foto : Maurícia da Matta / ECVitória     





Neste domingo (30), o Vitória enfrenta a equipe do Internacional, no Beira-Rio, num desafio bastante complicado tendo em vista a atual situação das duas equipes dentro da competição. Enquanto o Leão luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado briga pelo título do Brasileirão.

Para a partida o técnico Paulo Cézar Carpegiani segue sem poder contar com o atacante Erick, vetado pelo departamento médico com uma lesão na panturrilha. O treinador do Vitória tem duas dúvidas para o duelo, mas uma coisa é certa: o volante Marcelo Meli perdeu posição no time titular e Rodrigo Andrade e Arouca brigam pela vaga do argentino. A outra dúvida de Carpegiani é entre os atacantes Lucas Fernandes e Wallyson, que disputam o lugar que seria de Erick.

O lateral-direito Jeferson retorna de suspensão e começa entre os onze iniciais na posição.

INTERNACIONAL

O técnico Odair Hellmann tem um desfalque certo para o duelo: o meia Patrick levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e não pode atuar contra o Vitória. A dúvida no substituto do jogador está entre a volta de D'Alessandro ou na escalação do atacante Rossi.

O Colorado tenta retomar a liderança após perdê-la para o São Paulo e terá o embalo da sua torcida ao seu favor.

FICHA TÉCNICA:
Internacional x Vitória - 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data: 30 de setembro de 2018
Horário: 16h00
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Sávio Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique (DF) e Ciro Chaban (DF)

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro (Rossi); Nico López, Leandro Damião e William Pottker.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes; Arouca (Rodrigo Andrade), Yago, Lucas Fernandes (Wallyson) e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas