FUTEBOL @ Enderson realiza últimos ajustes e o Bahia está pronto para o duelo com o São Paulo - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Enderson realiza últimos ajustes e o Bahia está pronto para o duelo com o São Paulo

Crédito da foto / Felipe Oliveira / EC Bahia 




Na manhã desta sexta-feira (07), sob muita chuva, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra a equipe do São Paulo, que acontece ás 19h deste sábado (08), no Morumbi, na capital paulista. Esse duelo será válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

O treinamento foi iniciado com um leve trabalho físico comandado pelos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Depois disso, o técnico Enderson Moreira teve uma longa conversa com os atletas no centro do gramado, e na sequência aplicou um trabalho com bola onde escalou a equipe que deve começara a partida em São Paulo. Por fim, os atletas ainda realizaram um descontraído treino recreativo.

Recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro Douglas Grolli desceu para o campo e participou de um treino físico à parte.

Já o lateral-direito Bruno ficou no departamento médico tratando de dores musculares na coxa. De qualquer forma, o atleta não poderia atuar nessa partida por questões contratuais junto ao próprio São Paulo.

Logo após as atividades no campo, o grupo tricolor seguiu no Fazendão e de lá mesmo seguiu para embarcar para São Paulo.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas