FUTEBOL @ Ex-técnico do Vitória é oficializado como gerente geral de clube francês - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Ex-técnico do Vitória é oficializado como gerente geral de clube francês

Crédito da foto / Divulgação   





Ricardo Gomes deixou a direção do Santos e acertou com o Bordeaux, da França. O clube anunciou oficialmente a contratação do ex-treinador do Vitória (em 2000), nesta quarta-feira, para assumir o cargo de Manager auxiliado por Patrick Colleter.

O Santos emitiu uma nota oficial anunciando a saída do seu diretor de futebol.

"Ricardo Gomes não é mais o Executivo de Futebol do Santos FC. Apesar dos esforços da diretoria, ele aceitou a proposta do Bordeaux, da França. O Clube agradece os serviços prestados durante o período em que esteve com a equipe profissional.

O Santos FC informa, por transparência, que pela rescisão o ex-executivo deverá indenizar o Clube com o pagamento de multa contratualmente estabelecida."

Segundo a imprensa francesa, Thierry Henry era apontado como principal candidato a assumir o comando do Bordeaux, mas recusou o convite.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas