FUTEBOL @ Ex-técnico do Vitória é oficializado como gerente geral de clube francês - Observador Independente

BAHIA

7 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Ex-técnico do Vitória é oficializado como gerente geral de clube francês

Crédito da foto / Divulgação   





Ricardo Gomes deixou a direção do Santos e acertou com o Bordeaux, da França. O clube anunciou oficialmente a contratação do ex-treinador do Vitória (em 2000), nesta quarta-feira, para assumir o cargo de Manager auxiliado por Patrick Colleter.

O Santos emitiu uma nota oficial anunciando a saída do seu diretor de futebol.

"Ricardo Gomes não é mais o Executivo de Futebol do Santos FC. Apesar dos esforços da diretoria, ele aceitou a proposta do Bordeaux, da França. O Clube agradece os serviços prestados durante o período em que esteve com a equipe profissional.

O Santos FC informa, por transparência, que pela rescisão o ex-executivo deverá indenizar o Clube com o pagamento de multa contratualmente estabelecida."

Segundo a imprensa francesa, Thierry Henry era apontado como principal candidato a assumir o comando do Bordeaux, mas recusou o convite.



Galáticos Online
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas