FUTEBOL @ Mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro, diz revista - Observador Independente

FUTEBOL @ Mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro, diz revista

Compartilhar
Crédito da foto :  Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images




Segundo a revista alemã Der Spiegel, caso teria acontecido em 2009; o jogador teria forçado uma americana a fazer sexo anal com ele

A revista alemã Der Spiegel publicou uma reportagem em que uma mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro. A americana Kathryn Mayorga diz ter sido forçada a fazer sexo anal com o craque português em um hotel de Las Vegas, Estados Unidos, em 2009.

O atacante da Juventus nega as acusações e diz que o sexo foi consensual. Entretanto, de acordo com o Der Spieguel, ele teria assinado um acordo extra-judicial com Mayorga. Em troca de € 375 mil (cerca de R$ 1,8 milhão), a americana não entraria na Justiça contra CR7, além de jamais poder falar publicamente sobre o assunto. Agora, o advogado de Mayorga entrou com um pedido para anular o acordo.

Em entrevista à revista alemã, Mayorga contou o que, de acordo com ela, aconteceu quando teria sido estuprada por Ronaldo. A americana diz que, depois de ser obrigada a ter relações anais com o jogador, ele perguntou se ela estava com dores. “De joelhos”, segundo a americana. Cristiano Ronaldo teria dito a ela que era “um bom rapaz 99% do tempo”.

Em 2017, o jornal alemão já havia noticiado esta acusação de estupro, com base em documentos obtidos no vazamento de informações conhecido como Football Leaks. Entretanto, na ocasião, eles não haviam conversado com a vítima.

Post Bottom Ad

VivaABahia