FUTEBOL @ Tiago e Allione voltam aos treinos no Bahia - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Tiago e Allione voltam aos treinos no Bahia

Zagueiro se recuperou de lesão e está liberado para atuar no domingo - Foto ATarde/Divulgação 





Os jogadores do Bahia retornaram aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, 31, no Fazendão, visando o confronto com o Atlético-PR. Esta foi a única atividade em solo baiano do Tricolor para o duelo com o Furacão.

Nos trabalhos do dia, como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Vozão fizeram apenas um treino regenerativo. Já os demais atletas foram a campo e fizeram uma atividade técnica sob o comando do treinador Enderson Moreira.

A principal novidade foi o retorno do zagueiro Tiago, recuperado de leão. O meia Allione, que estava resolvendo problemas particulares, também participou normalmente das atividades.

Para o embate, o comandante do Bahia contará ainda com o retorno do volante Élton, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Brasileirão. Já o defensor Douglas Grolli, com lesão na coxa, segue de fora da equipe.

A delegação tricolor embarcou para Curitiba neste sexta-feira, 31, onde treina no Centro de Treinamentos do Coritiba, no sábado, 1º, e finaliza a preparação para encarar o Atlético-PR. O duelo com o Furacão acontece no domingo, 2, às 16h, na Arena da Baixada, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia na Sul-Americana

A Conmebol divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Sul-Americana e definiu as datas e horários dos jogos do Bahia contra o Botafogo. A partida de ida entre as equipes será realizada no dia 20 de setembro, quinta, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Já o duelo de volta acontecerá no Engenhão, no dia 3 de outubro (quarta-feira), às 21h45.



Léo Santana l A TARDE BA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas