FUTEBOL @ Tiago e Allione voltam aos treinos no Bahia - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Tiago e Allione voltam aos treinos no Bahia

Zagueiro se recuperou de lesão e está liberado para atuar no domingo - Foto ATarde/Divulgação 





Os jogadores do Bahia retornaram aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, 31, no Fazendão, visando o confronto com o Atlético-PR. Esta foi a única atividade em solo baiano do Tricolor para o duelo com o Furacão.

Nos trabalhos do dia, como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Vozão fizeram apenas um treino regenerativo. Já os demais atletas foram a campo e fizeram uma atividade técnica sob o comando do treinador Enderson Moreira.

A principal novidade foi o retorno do zagueiro Tiago, recuperado de leão. O meia Allione, que estava resolvendo problemas particulares, também participou normalmente das atividades.

Para o embate, o comandante do Bahia contará ainda com o retorno do volante Élton, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Brasileirão. Já o defensor Douglas Grolli, com lesão na coxa, segue de fora da equipe.

A delegação tricolor embarcou para Curitiba neste sexta-feira, 31, onde treina no Centro de Treinamentos do Coritiba, no sábado, 1º, e finaliza a preparação para encarar o Atlético-PR. O duelo com o Furacão acontece no domingo, 2, às 16h, na Arena da Baixada, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia na Sul-Americana

A Conmebol divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Sul-Americana e definiu as datas e horários dos jogos do Bahia contra o Botafogo. A partida de ida entre as equipes será realizada no dia 20 de setembro, quinta, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Já o duelo de volta acontecerá no Engenhão, no dia 3 de outubro (quarta-feira), às 21h45.



Léo Santana l A TARDE BA
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas