FUTEBOL @ Vaiado pela torcida do Bahia, Zé Rafael rebate críticas: 'Não sou de ferro' - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Vaiado pela torcida do Bahia, Zé Rafael rebate críticas: 'Não sou de ferro'

"Se as vaias foram para mim, vou fazer o quê? Posso fazer nada. Estou dando o meu melhor", disse o jogador / Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira




Depois de ser vaiado pela torcida do Bahia após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras na tarde de ontem (16), na Arena Fonte Nova, o meia Zé Rafael falou do desempenho dele nos últimos jogos e reconheceu que sentiu o desgaste físico. O atleta foi titular da equipe, mas não conseguiu mostrar um bom futebol e teve atuação apagada. 

"Se as vaias foram para mim, vou fazer o quê? Posso fazer nada. Estou dando o meu melhor. Senti o cansaço. A última substituição era para eu sair. Mas Elton sentiu a questão muscular e tive que continuar em campo. Não sou de ferro. Canso também. Vou continuar trabalhando, críticas são assim. Daqui a pouco vou voltar a fazer gol, decidir jogos e a torcida vai aplaudir", afirmou o jogador, durante entrevista na zona mista.

"Se falar que não vou cansar, estarei de sacanagem. Temos um calendário apertado. Tivemos a semana para ajustar, estamos sobrecarregados, mas nossa parte física está inteira. O Palmeiras roda o elenco toda hora. Nossa equipe joga praticamente com os mesmos jogadores o ano todo", completou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas