FUTEBOL @ Vídeo pornô pode dificultar convocação de Lucas Ribeiro para Seleção Brasileira sub-20 - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Vídeo pornô pode dificultar convocação de Lucas Ribeiro para Seleção Brasileira sub-20

Crédito da foto : Maurícia da Matta / ECVitória / Divulgação  




O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, se envolveu numa polêmica no início desta semana que pode lhe trazer consequências ruins, pelo menos a curto prazo. O Galáticos Online apurou que o jogador de 19 anos está na pré-lista de convocação da Seleção Brasileira sub-20, comandada pelo técnico Carlos Amadeu, que irá disputar mais dois amistosos preparatórios para o Sul-Americano que será disputado ano que vem, no Chile.

A convocação acontece no início da semana que vem, mas o vídeo pornô publicado em seu Instagram, onde o defensor aparece fazendo sexo a três, pode dificultar sua primeira chamada à Seleção Brasleira sub-20. Isso porque a CBF evita convocar jogadores envolvidos em polêmica para não prejudicar a imagem da entidade e nem o próprio jogador, visto que daria margem para diversos veículos publicarem notícias fazendo referência ao acontecimento.

Lucas Ribeiro vem sendo observado pela comissão técnica da Seleção desde que disputava o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) e o destaque no time profissional fez com que ele figurasse na pré-lista da próxima convocação.

Ainda segundo apuração do Galáticos Online, sua chamada ainda está sendo analisada, porém, dificilmente o jogador será convocado para estes próximos amistosos.




Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas