FUTEBOL @ Vitória perde dois jogadores para o duelo contra o Ceará - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Vitória perde dois jogadores para o duelo contra o Ceará

Crédito da foto / Maurícia da Matta/ECV / Divulgação     




O Vitória já tem, ao menos, duas baixas confirmadas para o duelo contra o Ceará no próximo sábado (15), no Castelão, em Fortaleza, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Trata-se do atacante Léo Gomes, que foi advertido com cartão amarelo por reclamação, aos 14 minutos da segunda etapa. Como foi o terceiro, o atleta cumprirá suspensão automática.

Outro que ficará de fora é o zagueiro Lucas Ribeiro, um dos destaques do time desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. O defensor foi expulso após uma confusão com Yago Pikachu, do Vasco, que também levou a "chapinha" vermelha.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas