FUTEBOL @ Vitória tem dois desfalques para enfrentar o Botafogo - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

FUTEBOL @ Vitória tem dois desfalques para enfrentar o Botafogo

Leão ocupa a 13ª posição, com 29 pontos conquistados em 25 jogos, a quatro de distância da zona de rebaixamento / Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta




O técnico Paulo Cézar Carpegiani terá dois desfalques para montar o time titular do Vitória que enfrenta o Botafogo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo domingo (24). O lateral-direito Jeferson e o volante Rodrigo Andrade levaram o terceiro cartão amarelo e não vão poder entrar em campo contra a equipe carioca.

Por outro lado, o treinador conta com os retornos do atacante Erick e do zagueiro Lucas Ribeiro, que não atuaram na rodada passada pelo mesmo motivo.

Para a vaga de Jeferson, Carpegiani conta com os laterais Lucas no time profissional e Cedric, que está no time Sub-23, mas já atuou na categoria principal. No caso de Rodrigo Andrade, o elenco dispõe dos volantes Arouca e Fillipe Soutto, além dos titulares Marcelo Meli e Léo Gomes.

O Leão ocupa a 13ª posição, com 29 pontos conquistados em 25 jogos, a quatro de distância da zona de rebaixamento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas