ILHÉUS @ PM prende ‘quatro de espadas’ do Baralho Crime da SSP-BA - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

ILHÉUS @ PM prende ‘quatro de espadas’ do Baralho Crime da SSP-BA

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA   



Agentes da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) capturaram, no final da manhã deste domingo (23/9), o 4 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Marcos Santos Rosa, 24 anos, o ‘Marquinhos’, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

As guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas pelo Jardim Burundanga, em Canavieiras, quando suspeitaram da conduta de um homem. Sem barba, característica marcante de Marquinhos quando liderava uma facção em Ilhéus, o criminoso foi abordado e flagrado com um revólver calibre 38, munições e porções de maconha.

No caminho para a Delegacia Territorial, os PMs confirmaram que se tratava do criminoso foragido da Justiça. Diligências estão sendo realizadas, na região, à procura de outros integrantes da quadrilha de Marquinhos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas